Informe o seu e-mail no campo abaixo para receber nossas promoções.

Promoções

Aguarde, em breve...

        
Recomende nosso site aos seus contatos do google clicando no botão acima.

Exibir mapa ampliado

Ajuda e Dúvidas Frequentes

Compras por Telefone

A Tessa.ind.br oferece a seus clientes a opção de comprar qualquer produto disponível no site pelo telefone. Basta utilizar o Televendas, através de um dos telefones na página inicial de nosso site.

Informe-se também sobre os preços dos produtos, promoções, condições de pagamento e prazo de entrega.

Uma maneira simples de comprar sem sair de casa e com o atendimento personalizado dos nossos consultores:

Televendas - Atendimento de segunda à sexta das 08:00 às 12:00 e das 13:15 às 18:00 e nos sabados das 09:00 às 12:00
(51)3556.4232/ 3556.3459/ 3556.4361/ 8126.1881

Horários de Atendimento:

Segunda à Sexta
Manhã: 08h00min as 12h00min
Tarde: 13h15min as 18h00min

Sabados
Manhã: 09h00min as 12h00min

Indique os produtos que você procura com todas as características necessárias à sua identificação como o código, modelo, tamanho, cor e formato.

Caso ainda não seja cadastrado, o atendente faz seu cadastro para que possa efetuar a compra.

Spam

A Tessa Brinquedos e Artigos Esportivos Ltda não utiliza comunicação por spam e é contra essa prática. Os e-mails da empresa têm link direto para os sites da tessa.ind.br ou tessabrinquedos.com.br, e não possuem arquivos executáveis ou links para download.

Os e-mails promocionais da Tessa.ind.br têm como único remetente o endereço promocoes@tessa.ind.br.

Caso desconfie da procedência de um e-mail, por favor, entre em contato conosco, através dos telefones que estão na página inicial de nosso site.

IMPORTANTE: alguns provedores oferecem uma ferramenta AntiSpam para seus usuários, a fim de bloquear e-mails não desejados. Se você utiliza algum tipo de AntiSpam, poderá não receber os e-mails da Tessa.ind.br, inclusive os de confirmação de seus pedidos.

Trocas e Devoluções

A empresa Tessa Brinquedos e Artigos Esportivos oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas várias categorias que comercializa. Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, existe hoje uma Política de Troca e Devolução.

Conheça a seguir as regras dessa política e em quais situações você poderá utilizá-la.

Considerações Gerais

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente.

Produto devolvido sem comunicação prévia á Central de atendimento ao cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente pela empresa.

Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição: eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor entre em contato conosco em até 72h.

Devolução por Arrependimento/Desistência

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

Produto com Defeito

A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao Cliente em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.

Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após os sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos ou dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento ao Cliente.

Os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto e que as mercadorias tenham nota fiscal, manual e todos os acessórios.

Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior.

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.